quinta-feira, 23 de maio de 2013

30 dias de oração - dia 13 ao dia 18

Oi gente! Fiz o video dos 30 dias de oração narrado, espero que gostem! Ainda não me acostumei em fazer vídeos narrados, alguns erros pequenos e gaguejando um pouco, mas fiz o meu melhor!




Versículos:

13. Pão da Vida (Jo 6:35)
E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede. (João 6:35 ARC)
14. Esconderijo (Sl 32:7)
Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento. (Selá) (Salmos 32:7 ARC)
15. Luz Perpétua (Is 60:20)
Nunca mais se porá o teu sol, nem a tua lua minguará, porque o Senhor será a tua luz perpétua, e os dias do teu luto findarão. (Isaías 60:20 ARC)
16. Torre Forte (Pv 18:10)
Torre forte é o nome do Senhor; para ela correrá o justo e estará em alto retiro. (Provérbios 18:10 ARC)
17. Redil (Jr 50:6)
Ovelhas perdidas foram o meu povo, os seus pastores as fizeram errar, para os montes as deixaram desviar; de monte em outeiro andaram, esqueceram-se do lugar de seu repouso. (Jeremias 50:6 ARC)
18. Espírito da Verdade (Jo 16:13)
Mas, quando vier aquele Espírito da verdade, ele vos guiará em toda a verdade, porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará o que há de vir. (João 16:13 ARC)

Abraços,
Geisinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário