quinta-feira, 30 de maio de 2013

30 dias de oração: dias 19 a 24

Olá para todos! Vamos para mais uma parte dos 30 dias de oração?



Versículos citados:


19. Refúgio contra a Tempestade (Is 25:4)
Porque foste a fortaleza do pobre e a fortaleza do necessitado na sua angústia; refúgio contra a tempestade e sombra contra o calor; porque o sopro dos opressores é como a tempestade contra o muro. (Isaías 25:4 ARC)
20. Vida Eterna (1 Jo 5:20)
E sabemos que já o Filho de Deus é vindo e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. (1João 5:20 ARC)
21. Senhor que Provê (Gn 22:14)
E chamou Abraão o nome daquele lugar o Senhor proverá; donde se diz até ao dia de hoje: No monte do Senhor se proverá. (Gênesis 22:14 ARC)
22. Senhor da Paz (2 Ts 3:16)
Ora, o mesmo Senhor da paz vos dê sempre paz de toda maneira. O Senhor seja com todos vós. (2Tessalonicenses 3:16 ARC)
23. Água Viva (Jo 4:10)
Jesus respondeu e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva. (João 4:10 ARC)
24. Meu escudo (Sl 144:2)
benignidade minha e fortaleza minha; alto retiro meu e meu libertador és tu; escudo meu, em quem eu confio, e que me sujeita o meu povo. (Salmos 144:2 ARC)

Abraços,
Geisinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário