quinta-feira, 2 de maio de 2013

Convidada especial: Ana Brás



Olá pessoas! Aqui esta a primeira convidada especial!
A Ana Brás é uma portuguesa super simpática e fofa! Nos conhecemos no Twitter e lá começamos a conversar. Super carinhosa e querida!

Eu escolhi o tema decoração para a Anita. Ela é arquiteta e com certeza tem dicas bem legais nesse assunto! Fiquem com o post dela!

 Olá meninas, e meninos claro, leitores do blog da GeisaO meu nome é Anita e sou autora do blog MaisFeminicesComo sabem o canal da Geisa está a celebrar o primeiro aniversário e eu tive a honra de ser convidada para participar deste especial.
O tema que me coube é 'decoração' e, dentro dele eu poderia falar sobre qualquer coisa. Como aqui em Portugal o dia das Mães está próximo, decidi trazer-vos uma dica super simples, perfeita para oferecerem à vossa mãe ou, se preferirem, para decorar a vossa sala ou quarto.
Amiga, quero agradecer-te novamente o convite e desejar-te tudo de bom, com a tua doçura e simpatia tenho a certeza que o teu trabalho vai prosperar muito rápido. Um abraço com muito amor 




Esta dica é ótima não só porque estamos a reciclar objectos e dar-lhes uma nova função, mas porque estamos a criar algo com as nossas mãos e coração.
Podem usar frascos de compota, conserva, recipientes para vinho, água ou sumo, o que quiserem. Basta lavar bem, tirar o rótulo, que fica sempre feio, e colocar no interior pedrinhas, conchas ou areia colorida para criar uma base.
Depois se o recipiente tiver largura suficiente podem colocar velas aromáticas, ou então flores artificiais. Fica ao vosso gosto! Podem também usar adesivos ou fitas coloridas para decorar no exterior. Super fácil de fazer, mas que dá um toque especial à nossa casa.
É isso meninas, espero que gostem e caso se aventurem mostrem, eu e a Geisa vamos adorar ver.
Beijinhos, Anita.





fotomontagens: maisfeminices
fonte de imagens: polyvore

Anita, muito lindo seu post! As dicas são ótimas! Eu gosto muito de reciclagem e realmente qualquer uma de nós podemos fazer! Coisas artesanais deixam a decoração muito aconchegante e com a nossa cara hehe!
Quero dizer que você é uma pessoa muito querida e que desejo muito crescimento na sua vida profissional, pessoal, no seu blog e, quem sabe, um futuro canal! :)

Espero que tenham curtido essa participação da Ana!

Visitem o blog da Ana Brás AQUI.

Abraços,
Geisinha


8 comentários:

  1. Eu adorei a participação da linda Anita!!! Dicas super legais, eu assim como vcs adoro uma reciclagem, adoro fazer arte kkkkk q linda participação!!!

    Gosto muitossimo de vcs duas!!! Sucesso para ambas! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Queridona pelo incentivo! A Anita deu super dicas mesmo! Beijos!

      Excluir
    2. fico feliz que tenham gostado meninas! Obrigada pelo vosso carinho, vocês são fantásticas! beijinhos

      Excluir
  2. Gente que legal, a Anita é super fera em matéria de decoração. Adorei o post! Geisa parabéns pelo aniversario de 1 ano e que venham mais!!! Beijinhos com muito carinho

    ResponderExcluir
  3. Realmente ela entende muito do assunto, idéias ótimas! Obrigada pelos parabéns beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Geisa, que honra inaugurar o teu cantinho!
    Quero agradecer-te mais uma vez pelo convite e dizer que fiquei mesmo muito feliz por poder participar do teu especial.
    Um grande beijinho <3

    ResponderExcluir
  5. Eu que agradeço! Foi honra minha começar com um post seu! Beijinhos e tudo de bom! ;)

    ResponderExcluir