segunda-feira, 6 de maio de 2013

Golden week: Passeio Pelo Laketown



No final de abril e começo de maio temos o Golden Week aqui no Japão. Consiste num feriado prolongado de quatro feriados japoneses.

Feriados que compõem a Golden Week

  • 29 de Abril - Midori no Hi (Dia Verde): neste dia comemora-se o aniversário do imperador Showa. Chama-se Dia Verde pois o imperador apreciava muito a natureza.
  • 3 de Maio - Kinen de Kenpo: é o Dia da Constituição, desde 1947 .
  • 4 de Maio - Kokumin no Kyujitsu (Entre o Dia): foi criado para que a Golden Week se tornasse uma semana de feriados contínuos.
  • 5 de Maio - Kodomo no Hi é o "Dia das Crianças" ou, como também é chamado, Tango no Sekku (Dia dos Meninos).

Eu e meu marido fomos numa conjunto de dois shoppings e um outlet (uma espécie de shopping com marcas diversas com preços mais acessíveis). O lugar se chama Laketown (cidade do lago) por causa do lago que fica beirando por lá.


Fonte da foto:
http://luriajp.blogspot.jp/2009/06/aeon-lake-town.html



Nao tenho muitas fotos de lá, mas o que tenho vou estar mostrando pra vocês!




Andamos apenas nos dois shoppings, um se chama Mori com o simbolo do pinheiro e o outro Kaze com o desenho do vento azul. Nao quisemos ir até o outlet porque nao estávamos com muita grana pra gastar. 



Vista da escada rolante


Essa multidão eu postei no instagram (me segue lá @geisaiw) olha isso gente, essa parte do povo eu fiquei espantada kkkk



Desfile de modas de uma das lojas



Maridinho e eu tomando café no Starbucks


Carro pink exposto na Loja da Toyota



Marido achou essa coca cola doida e disse pra postar no instagram e perguntar quem quer tomar, se for bom eu tomo kkkk! Tem gengibre e extratos de ervas! Loja Villaguard



Fila até no banheiro!



E todas gritam! Loja de produtos coreanos Etude House! Queria tirar muito mais fotos, mas as atendentes ficaram em cima rs! Mas consegui três fotos fora essa hehe



BB Cream, produtinho básico de lojas coreanas: Já ta na wishlist!



Produtos para poros abertos, mais desejo do dia kkkk



Fiz swatches das sombras da etude house, mas não ficaram tão fieis as cores. O roxo é o mais lindo!


Loja de coisas da casa, decoração, banho, moveis, etc



Mini comprinhas! Vou mostrar em video tambem :)


Espero que tenham gostado do post!

Abraços,
Geisinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário