domingo, 16 de junho de 2013

30 dias de oração - final

Oi pessoas! Vim aqui falar dos últimos seis dias dos 30 dias de oração. Bora ver?


Versículos citados:


25. Marido (Is 54:5)
Porque o teu Criador é o teu marido; Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; ele será chamado o Deus de toda a terra. (Isaías 54:5 ARC)
26. Auxílio (Hb 13:6)
E, assim, com confiança, ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem. (Hebreus 13:6 ARC)
27. Maravilhoso Conselheiro (Is 9:6)
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. (Isaías 9:6 )
28. O Senhor que Te Sara (Êx 15:26)
E disse: Se ouvires atento a voz do Senhor, teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o Senhor, que te sara. (Êxodo 15:26 )
29. Esperança (Sl 71:5)
pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade. (Salmos 71:5 )
30. Deus de Consolação (Rm 15:5)
Ora, o Deus de paciência e consolação vos conceda o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus, (Romanos 15:5 )

Posts dos 30 dias de oração anteriores:

Muito obrigada por todos que acompanharam! Foi uma boa experiência mas confesso que preciso melhorar muito!

Quem quiser saber de onde tirei os versículos o livro se chama O Poder da Mulher que Ora, autora Stormie Omartian.

Abraços,
Geisinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário