sábado, 6 de julho de 2013

Meus Lipbalms: Especial para Aniversario do Canal da Aline Boni






Oi gente tudo bom? Hoje tem video especial para o aniversário do canal da Aline Boni querida! Sempre estamos nos falando e gosto muito de fazer videos especiais hehe. E ela é sempre atenciosa e autêntica , super sincera! A Aline fez um video para meu aniversário de um ano e agora é minha vez de retribuir! Você que não viu o video que ela fez para meu aniversário de um ano clique AQUI para ver.

Eu fiz um video falando um pouquinho de Lipbalms e mostrando os que eu tenho. Espero que gostem!




Muito obrigada pelo convite querida! Espero que tenha gostado! E tudo de bom pra ti. :)

Quem quiser conhecer o canal da Aline Boni clique AQUI.

Abraços,
Geisinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário