terça-feira, 29 de outubro de 2013

Movimento #Makemepinkjp #Pinkme - Outubro Rosa



Olá meus amores!
Este post esta bem atrasado, desculpem nao postar antes!

Quem me conhece do instagram (@geisaiw) a mais tempo sabe que eu e a Andréa (@yollinen) fizemos um movimento chamado Pinkme do outubro rosa no Ano passado, foi super legal e movimentou muita gente! Esse ano estamos de volta com o nome Make me Pink Japan/ Pinkme para melhor agruparmos as fotos do movimento.
Estou atrasadíssima com este post e video rs.
Pra quem não conhece explicarei abaixo como funciona o movimento.
A principal ferramenta do movimento são as redes sociais.
Você posta sua foto, video, link, etc no instagram ou face, e coloca as hashtags #pinkme #makemepinkjp #outubrorosa . O tema dos posts devem ser com a cor rosa ou com coisas relacionadas ao outubro rosa e ao câncer de mama. Pode participar quantas vezes quiser!
Temos nosso grupo aberto no Face e o instagram e Twitter usamos nossos perfis pessoais. Digitem a hashtag #makemepinkjp para terem uma idéia melhor das fotos do nosso movimento. Também podem fazer posts em blogs, videos no Youtube, etc. Não se esqueçam da hashtag principalmente a #makemepinkjp para podermos visualizar.
Qualquer pessoa pode participar quantas vezes quiser até o final do mês e também vamos estender para novembro também (sem desculpa que não deu tempo)! Pode ser unha, roupas, coisas da casa, sobre prevenção do câncer, eventos, monumentos do outubro rosa, etc.
Na fanpage podem compartilhar seus posts em blogs e vídeos relacionados os outubro rosa ou com coisas rosa. Os vídeos e posts também terão a hashtag no título #makemepinkjp #pinkme .
Peço a pessoas que fizerem vídeos que por favor citem o câncer de mama e a prevenção deste, pois apenas falar de algo rosa e nao falar do câncer nao tem sentido a campanha.
Esse é meu vídeo fazendo make e look rosa e também falando do câncer De mama (Ignorem as espinhas rs). Espero que gostem!



Se não conseguir assistir clique AQUI.

Site de câncer de mama interessantes:



Para ver as fotos postadas do movimento no instagram procurem a hashtag #makemepinkjp

Estou atrasada pra divulgar mas vamos estender até o mês de novembro! Faça seu video ou post, post suas fotos! Vamos lembrar da prevenção do câncer de mama!

Abraços,
Geisinha

2 comentários:

  1. Adorei o vídeo!
    Me fez pensar em procurar um médico para saber mais, porque minha avó teve câncer de mama.

    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, obrigada pela visita! E que bom que consegui despertar em você a vontade de se cuidar! :) beijos!

      Excluir