terça-feira, 18 de março de 2014

Deus é justo!

Olá para todos!

Esse vídeo alguns devem ter visto por aqui, explico mais abaixo deste post. Um video de desabafo intitulado "Indignada pronto falei" em resposta ao video da querida Lemakeup, entre AQUI para ver o video que a Le fez canal dela. Ela desabafou sua indignação sobre perfis de pedofilia no facebook e eu estou aqui pra falar da falsidade nas redes sociais.


Obs.: reeditei o video e retirei algumas coisas, quem já viu antes o video vai perceber.

Este video esta sendo repostado após um problema em uma fanpage do facebook onde sofri bullying virtual. Ali tive muitas pessoas jogando pedras em mim, seria motivo de fazer outro video do indignada pronto falei. Ainda estou  revoltada, demorei um tempinho pra me acalmar. Quem me acompanha nas redes sociais instagram, fanpage e Google+ viu meu relato sobre o ocorrido. Para saber mais a respeito entre em uma das redes sociais citadas).
Por isso esse video só estará visível nesse post ok.

Peço a quem ler esse post fazer o favor de não  compartilhar no facebook, se quiser compartilhar faça no Google+, Twitter, já que estou querendo evitar a tal fanpage na medida do possível. Postei o video novamente porque gostaria que as pessoas que acompanham meus vídeos e o blog pudessem ver.

Sintam-se a vontade de fazer vídeos de indignações nos seus canais. Se estiverem indignadas com outro assunto qualquer que não envolva nada pessoal de ninguém, um assunto mais geral, enfim, seria muito interessante ver essa corrente de indignação se espalhando e fazendo pessoas acordarem para o que tem acontecido no mundo. Se fizerem o video me mandem o link aqui pelos comentários.

Sobre o bullying eu só digo uma coisa: eles vão pagar pelo que fizeram. Só isso! Quem colhe planta!

Abraços,
Geisinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário