sábado, 1 de março de 2014

Tag Produtos de drogaria e farmácia jp

Oi pessoal tudo bem?
Hoje vim responder uma tag que me sugeriram de produtos de farmácia. A criadora da tag Ana Elisa e a Aline Nakamura me chamaram para responder. É  bem curtinha mas com perguntas interessantes. Aperta o play!



Se não conseguir assistir clique AQUI.

Perguntas:

1. Quanto tempo você fica nas farmácias?
2. Por quais produtos você se interessa?
3. Você compra por já conhecer ou ler sobre o produto?
4. Você espera acabar um produto para testar um novo?
5. Quantas vezes no mês você entra na farmácia?
6. Mostre de 1 a 3 produtos de farmácia que você não
vive sem e por que?

Você que quiser responder fique à vontade!

Se for de outro país coloque a terminação do seu país no lugar do jp. Exemplo: produtos de farmácia e drogaria BR, EUA, UK, PT, etc. Quero ver vocês respondendo!

Aqui vai os canais das meninas que me incentivaram a fazer a Tag:




Esse aqui é o video que mostra mais produtos de farmácia que fiz para o blog da Lilian:

E vocês que quiserem responder também mas não tem canal nem blog respondam no instagram, coloquem a hashtag #tagprodutosdefjp e respondam :D

E agora vamos para a foto do batom! Pensaram que esqueci né!

O Batom é da marca LB e encontrei online e no rakuten e vi pessoas falando que encontraram no Donki. Eu ganhei em um sorteio japonês. Se quiserem resenha deixem nos comentários.


Eu com o batom XD

Bom, é isso! Deixem comentários que eu vou amar!

Abraços,
Geisinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário