sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Projeto Assistindo 20 animes dos anos anteriores em 2015

Oi gente! Primeiramente Feliz Ano Novo pra vocês! Meio atrasado mas ta valendo rs
Começo de ano a gente faz um monte de projetos e eu vim aqui falar de um projeto meu de assistir animes. Seriam animes que eu nunca vi mas que não sejam os lançamentos do ano. Fiz uma lista com 20 animes pra assistir esse ano e vim compartilhar a lista com vocês. Espero que gostem!

Minha Lista ficou assim:

1. Chuunibyou demo koi ga shitai
2. Kirarin Revolution
3. Ano Hana
4. Noragami




5. Non non biyori
6. Inari Kon Kon iroha
7. Kamisama Hajimemashita
8. Yama ni sussume




9. Hanbun Tsuki ga noboru sora
10. Pretty Rhythm
11. Kaze Tachinu
12. Beck




13. Full Moon wo sagashite
14. Arakawa under the bridge
15. Rec
16. Kin'iro no mosaic




17. Minamike
18. Uchouten Kazoku
19. Zankyo no Terror
20. Luck Star




Lembrando que a maioria eu foco em romances, comédias e Slice of Life! Zankyo no terror é uma exceção que uma amiga recomendou e eu resolvi assistir.

É claro, não é só postar a lista, tem que mostrar que ta assistindo! Tira foto da tela do pc ou da tv, escreve o que achou do anime, se gostou ou não, pode fazer até mini resenha do anime. Vou assistir aleatório, conforme for dando vontade, o importante é assistir todos! Já comecei a lista, to assistindo Arakawa under the bridge e vou falar dele em post, adianto que é muito engraçado XD

Alguém aí quer fazer o projeto junto? Faça a lista de 20 animes que não podem ser os animes de 2015. Animes de 2014 pra antes qualquer um e que você não assistiu. Façam suas listas e postem nas suas redes sociais com a Hashtag #assistindo20animesem2015 :D Pode ser facebook, Twitter ou Instagram, participem! Se tiver blog e quiser postar nele coloca o link do post aqui nos comentários desse post.

Espero que tenham gostado da idéia. E se quiserem podem pegar algum anime da lista!

Abraços,
Geisinha 

2 comentários:

  1. Achei interessante, e vou participar :D
    Logo montarei minha lista e postar no blog, valeu pela idéia!

    Beijos, Uri ~

    Yume no Hana

    ResponderExcluir
  2. Eu só não vou participar pois o conteudo dos meus blogs são de jogos, mas vou aproveitar e ver alguns desses da lista HEUHE
    ~Tudo Sobre Eldarya

    ResponderExcluir